Visite minhas redes sociais

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Retrospectiva 2019

O ano está chegando ao fim e eu não poderia deixar de fazer uma pequena retrospectiva profissional.


Esse ano teve um monte de coisas boas acontecendo: projetos, cursos, eventos, encontros, workshops. Conheci muita gente bacana, muitos profissionais de várias áreas... E olha, aprendi muito e tive oportunidade de compartilhar um pouco das coisas que tenho visto e aprendido! 



Seja participando de cursos e eventos, pesquisando produtos, organizando armários e malas ou num "simples" café com amigas, 2019 foi generoso e me proporcionou momentos incríveis.
Organização de papelada doméstica

Organização de malas de viagem

Organização de guarda-roupa feminino

Workshop Técnica de Dobras e Uso de Produtos Organizadores

Workshop Malas de Viagem Organizadas

Evento Eu Salto Alto

Organiza Rio 2019

Palestra Elimine a bagunça e faça a organização acontecer

Workshop Como Organizar - Closet

Organização de mudança residencial


Encontro com amigas e profissionais queridas
Ufa! Foram muuuitas atividades. E eu nem listei todas aqui! A impressão que tenho é que vivi vários anos em apenas um. Parece loucura, mas foi maravilhoso.

Obviamente essa foi "só" a área profissional, já que fiz inúmeras descobertas em outros campos: li alguns livros; estudei (afinal a gente nunca para); viajei (conheci lugares lindos no Brasil e no exterior); namorei; fui a três lançamentos de livros; repensei a organização do meu apê... e até engravidei da minha Maria Luiza (o ponto alto deste ano, sem dúvida). 


Se eu fiz planos para tudo isso? Não. Mesmo porque nem sempre planos gerais funcionam ou saem da forma que esperamos. Eu fiz planos mensais e até semanais, obedecendo a minha agenda e tudo foi simplesmente acontecendo.

Eu quero agradecer a todos que, de uma forma ou de outra, estiveram comigo nesses momentos e especialmente aos meus seguidores que estão sempre me prestigiando nas redes sociais e trocando ideias comigo... Vocês são top! Não há como expressar em palavras tanta gratidão.



Vem aí um novo ano e tenho certeza que ele será ainda melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário