Visite minhas redes sociais

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Dobrar ou fazer rolinhos?

Veja o antes e o depois de uma rouparia


Sou suspeita para falar de roupas de cama e banho. Sou apaixonada! Nesse projeto, embora a cliente, inicialmente, houvesse optado pelos rolinhos para as toalhas de banho e rosto, o método não se mostrou eficaz às suas necessidades já que eram muitas peças. 

Nesse caso, foi indicado dobrá-las para melhor aproveitamento do espaço e visualização. Mesmo havendo pouco descarte, após a categorização, coube tudo e ainda sobrou espaço. Tudo isso graças as amadas dobras. Fica funcional e facilita a manutenção!

Particularmente não sou adepta dos rolinhos. No entanto, acho interessante se forem utilizados numa decor, em cestos de vime, por exemplo. Mas isso não quer dizer que o método não seja válido. 


Se você têm poucas toalhas, é uma possibilidade de organização. Porém, no dia a dia, quantidades como as dessa cliente podem não ser práticas. Lembre-se que na organização não há verdade absoluta! O que importa é que o sistema adotado atenda às suas necessidades.



Não é só pela estética que se deve organizar as roupas de cama e banho. Um armário organizado dessa forma irá te ajudar na hora em que precisar retirar as peças que serão usadas na semana, principalmente quando se têm muitas.

E mais, também facilita o rodízio dos itens, garantindo que todos sejam usados com uma certa frequência. As peças não ficam desgastadas devido ao uso excessivo e não correrão o risco de ficar com "cheiro de guardado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário